terça-feira, 12 de julho de 2016

First Meeting Clube Beer - Um salto do mundo virtual para o real

 Clique nas imagens para ampliar
Nada melhor do que passar do mundo virtual para o real e de repente nos depararmos com quem muitas vezes só conhecemos através do contato pela Internet. E foi exatamente isso que ocorreu no First Meeting Clube Beer, o primeiro encontro das pessoas que participam do nosso grupo no WhatsApp. Para quem ainda não conhece, o Clube Beer é uma comunidade virtual compartilhando através do envio do registro das imagens,  promoções e descontos encontrados aleatoriamente em diversos pontos da cidade, obtendo assim uma economia considerável na compra de bebidas, que por muitas vezes chega a ser mais que 80%, com a cerveja no foco principal.  
                                                     



A idealização do evento foi a partir da intenção dos próprios integrantes, que sugeriram um momento para uma confraternização em que todos pudessem finalmente se conhecer pessoalmente para estreitarem mais ainda o entrosamento, criando e fortalecendo os laços de amizade. 



O local escolhido foi o Shopping em Kito, que apesar do nome diferente, é um bar especializado em comidas típicas e mesmo com sua aparência peculiar de uma casa comum(o bar fica situado no quintal), é considerado um point das pessoas de todas as classes sociais e faixas etárias, com a cerveja sempre gelada como outro grande atrativo.




Mas o número de participantes confirmando a presença acabou excedendo as expectativas, pois o esperado seria no máximo 30 pessoas e tivemos que passar para um local alternativo, utilizado como anexo ao bar principal. 
E logicamente foi um sucesso, com um público flutuante que chegou a mais de 70 pessoas e o evento que iniciou às 10h, terminando após as 19h! 




Todos assimilaram que o importante era aproveitar o encontro para se divertir sem excessos e fazer amigos e o evento ocorreu tranquilo até o final, com a maioria dos participantes vestindo literalmente a camisa do encontro, confeccionada pela grife Welshi, sentindo-se ainda mais identificados com a marca Clube Beer, um grupo que está fazendo a diferença nas redes sociais e se tornando cada vez mais visível e conhecido publicamente.       
A ambientação Alan Eventos e os balões Costa Brazil  criaram uma atmosfera alegre e adequada ao espaço físico do evento e nele tivemos peças de comunicação visual sinalizando que o Clube Beer estava presente por toda parte: da garrafa de cerveja gigante personalizada ao boneco de ar constante "João Bebo" e ainda nos banners confeccionados em parceria com o Pinheiro Supermercado(comparecendo com a turma da loja Mondubim), nos quais há informações diversas  relacionadas à cerveja, como por exemplo a sua fabricação ou curiosidades inusitadas. A Faculdade Ateneu esteve prestigiando a ação, pois no Sábado, dia 16 de Julho, faremos uma palestra do case Clube Beer aos alunos do curso especial de Empreendedorismo, promovido pela unidade Montese






O trio de "estrangeiros"(nossos administradores caracterizados) invadiram o espaço da festa, com a "holandesa" Karen e os "alemães" Dimas e Pacífico
Outro ponto alto foi o sorteio dos coolers cedidos gentilmente pela Brasil Kirin, com a marca Devassa, que também ofereceu degustação da sua nova cerveja Devassa Puro Malte e ainda teve até sorteio de limpeza, através da promotora da Mary Kay cosméticos e finalizamos com o sorteio dos desejados coolers com a marca Clube Beer, confeccionados pela empresa Costa Brazil - Balões, Brindes e Promoções.  






Tivemos também a grata presença da imprensa, os jornalistas e colunistas Luciano Rocha, Eduardo Galdino e Tibério Ferreira.      .
Enfim, agradecemos a participação de todos, afirmando que o First Meeting Clube Beer foi o início para muitos eventos que ainda serão realizados e estaremos empenhados em melhorá-los a cada um que ocorrer. 

E que venham os próximos encontros!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário