quarta-feira, 22 de junho de 2016

Clube Beer - Boas-vindas

Olá! Este é Blog Oficial Clube Beer.
Sejam bem-vindos e esperamos que participem ativamente de todos os mecanismos de comunicação que estarão sendo disponibilizados através das redes sociais.
Origem
Formado por um grupo de amigos residentes em Fortaleza - Ceará, inicialmente o Clube Beer surgiu de maneira privada, destinando-se ao compartilhamento de informações e promoções de bebidas, mais notadamente CERVEJAS.
Com a disponibilização de preços muito abaixo da média normal, encontrados aleatoriamente em vários pontos da cidade, logo recebeu a adesão de outras pessoas interessadas em conhecê-lo e aproveitar a sua proposta de benefícios.
Objetivo
O principal objetivo do grupo é o compartilhamento de promoções de bebidas, preferencialmente CERVEJAS, encontradas em diversos fornecedores, gerando a obtenção de lucro real, mediante descontos, com preços que podem ficar reduzidos em até mais que 80%
Também pretende, utilizando a Internet e as redes sociais, aumentar a interatividade e gradativamente o nível de informação entre os participantes e o envolvimento com a indústria do setor   

Benefícios

Além do lucro obtido na aquisição de bebidas com descontos acima da média normal, os membros do Clube Beer desenvolvem uma rede de contatos, com entrosamento imediato a partir da comunicação no ambiente virtual nas suas várias redes sociais e consequentemente migrando esse relacionamento para o mundo real.  
O Clube Beer também promove diversos sorteios, oferecendo brindes e prêmios de alta qualidade aos participantes, além disso, há a comercialização de itens personalizados exclusivamente com a marca Clube Beer e com preços especiais destinados aos membros do grupo.  
Para as empresas fornecedoras(super e hipermercados, bares, restaurantes, etc) e distribuidoras do setor de bebidas que se cadastram para repassar informação das promoções diretamente na comunidade virtual, há retorno garantido, por atingirem o seu público-alvo de forma direta e ávidos para adquirirem os produtos ofertados nas promoções compartilhadas na comunidade.

Adesões
As adesões ao grupo virtual no WhatsApp (85)99957.2722 e nas diversas redes sociais da comunidade Clube Beer é gratuita, bastando solicitar o cadastro a partir do contato com algum dos participantes(WhatsApp) ou seguir as nossas páginas nas redes sociais.  
Aproveite para comentar com os seus amigos que ainda não participam e os indique, inserindo-os no grupo do WhatsApp. Mas corra, pois há limite de inscritos. Nas demais redes sociais, o limite é bem maior. 


Venha para o CLUBE BEER, a comunidade em que todos ganham! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário