terça-feira, 23 de agosto de 2016

Nova fase, nova marca Clube Beer

Com uma proposta diferente, participantes envolvidos, foco e visibilidade acima da média a partir das diversas mobilizações desde sua recente criação, no dia 10 de Maio de 2016, o grupo Clube Beer se tornou assunto na mídia impressa e eletrônica e por suas ações junto ao seu público principal, a cada dia adquire mais credibilidade. E esse crescimento não para e nós que estamos nos bastidores para que tudo continue fluindo tão bem, percebemos que de um pequeno grupo ele está se tornando uma grande COMUNIDADE virtual.
Visando tornar-se uma referência quando o assunto é compartilhamento de Promoções de Bebidas e produtos afins, resolvemos investir na mudança da marca, para consolidá-la de vez, o que foi delegada à competente e criativa RD Comunicação.
O resultado surpreendeu com uma marca simples mas de imagem forte e bastante arrojada.
Também desenvolvemos uma simpática mascote para compor a marca e que ilustrará muitas das peças e campanhas promocionais que continuarão a ser um ponto forte da comunicação com o nosso fiel público e a indústria do setor.
O lançamento oficial da nova Identidade Visual e Mascote do Clube Beer será no próximo dia 03 de Setembro, a partir das 18h, no Buteco do Chico do Caranguejo, na Edilson Brasil Soares. Venha participar conosco, afinal você é parte fundamental de todo esse processo.
E apresentamos a Marca e Mascote Clube Beer:
clique na imagem para ampliar


E agora que você já conhece a nova identidade visual Clube Beer, aproveite para votar na enquete aqui do Blog e no Facebook para batizar nossa mascote.

clique na imagem para ampliar


VOTE LOGO, ESTÁ CHEGANDO A HORA!!

VOTAÇÃO ENCERRADA!!!!  

23 comentários: